sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look restaurante L'Entrecôte de Paris.

Oi gente! Voltei! Essa semana foi bem tumultuada...Eu deveria estar achando bom que está acabando, mas não estou. Me apeguei a ela! hahahaha
O tempo passa muito rápido. Muito mesmo. Em alguns momentos da vida o mais importante é aproveitar cada segundo e nada melhor que ter muitos amigos para aproveitar cada um deles.

Antigamente eu tinha certa dificuldade em ter relações com amigos de amigos. Ciumenta e complicada. Depois que morei um tempo nos EUA isso passou. Voltei muito mais aberta e sinto um orgulho imenso em participar de vários grupos. Um desses grupos é muito especial: as queridas amigas do Francês. Nos conhecemos na Aliança Francesa. Cada uma em um momento, um semestre. Em determinado período estávamos na mesma sala. Somos 5 amigas. Idades? A partir de 22 anos! hahahaha

Nossa relação é muito boa! Tão bacana e sem restrições que parece que estamos passando pelas mesmas experiências ao mesmo tempo!

Fomos a um restaurante Francês chamado L'Entrecôte de Paris. O restaurante tem apenas um prato (fora as saladas). É servido um filé (o cliente escolhe um dos 6 tipos de ponto da carne) com fritas e um molho MARAVILHOSO! Fritas e molho estão sempre a disposição para reposição de acordo com a vontade e a fome do cliente. Antes do prato vem uma saladinha.

O restaurante, além de ser delicioso, ter serviço de manobrista espontâneo, bom atendimento (o que é raro em Brasília) e uma carta de vinhos deliciosa, tem um preço bem bacana para o que oferece. As sobremesas e os cafés também são uma delícia.

Essa salada, mais completa, também está no cardápio!

Abaixo, fotos dos looks!

Natália (diva loira e clone), usando cropped e bolsa Forever 21, saia Mayara Milfont (é daqui de Brasília mesmo) e sapato Yves Saint Laurent (fina mesmo)!
Clícia (sempre linda), de casaquetoMichael Kors, Blusa Calvin Klein, Calça La Loca (SP) e bijoux presente de uma amiga (Karla Melo). A bolsa, se não estou enganada é Jorge Bischoff

Lu (outra linda e meiga), com vestido Ateen, Scarpins Schutz, Carteira Shoestock, Brincos Vivara e esmalte Essie

Flavinha (amooo, fofa, na moda, descolada),calça Le Lis Blanc, blusa New York Company, sapato Arezzo, bolsa Accessorize
Vestido Zara (presente da Dani e Andrezza de anversário), ameiiii!! Sandália Schutz, bolsa Zara, jóias Vivara (brinco, anéis e pulseira das amigas, depois eu conto como fizemos)
Olhos corrigidos! hahahaha

Sandália Schutz (cobra no salto).

Quem quiser conferir, pode me chamar!!

CLS 402, Bloco D Loja 09 / Brasilia - DF
Fone: (61) 3264-5780
E-mail: brasilia@lentrecotedeparis.com.br

No site, http://www.lentrecotedeparis.com.br/ o cliente pode fazer reserva on line e conhecer melhor o lugar!!
Aproveitem.
Beijoca
Crica

4 comentários:

  1. A amizade de vcs é um grande presente. Obrigada pela linda homenagem, Cris! Agora vou ficar me achando - apareci num blog de moda! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Marie. Demais!!!! Esqueci de te mandar as referências: a calça é da Le Lis Blanc, a blusa da New York Company, sapato Arezzo, bolsa Accessorize...
    O que eu acho legal da nossa amizade é que ficou, apesar de só uma continuar na Aliança! E que dure muito e muito tempo, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marie! A minha clutch é Jorge Bischoff sim. Da coleção outono inverno 2013. É feita em tecido vitoriano. Quando vi, me apaixonei.
    Nossa amizade é algo mesmo muito especial. Me senti homenageada no seu Blog! Obrigada! Muito sucesso, vc tem talento! Beijos com carinho.

    ResponderExcluir