quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tuli! Moda plus size!

Oi gente!!

Há alguns dias fui ao lançamento da coleção primavera-verão 2015 da loja TULI, que fica no Liberty Mall. Por lá também aconteceu o lançamento de outra edição da revista "Eu sou é plus", de moda plus size. Fomos muito bem recebidas pela dona da loja, Adriana e por Lílian Lemos, blogueira do "Amanhã vou assim" e responsável pela revista!

Fiquei encantada com a loja. Tenho muitas pessoas "plus size"na minha vida e fico irritada com a dificuldade que elas tem para se vestir. Acredito em moda democrática e acho que vestidos e roupas bonitas, bem cortadas e com estampas interessantes não precisam ser exclusividade de quem veste de 36 a 42.

Além de todo esse bônus, lembro que a loja também tem roupas e vestidos de festa na grade "padrão". Cada um mais lindo que o outro! Estou namorando um curtinho desde o dia do lançamento! hehehehe

A loja declara: "clientes são consideradas amigas, por isso sempre são surpreendidas com benefícios exclusivos, dispõem de um acervo de clutches, carteiras e bijoux para empréstimo, sem ônus, por 48 horas, além de atendimento especializado em consultoria de imagem pessoal. A meta é construir relacionamentos duradouros e significativos".

Fofo, né? Como não amar? Quero voltar para fazer umas fotos das roupas e mostrar para vocês!

A loja fica no shopping Liberty mall, ao lado da escada rolante.

Email: contato@sejatuli.com.br
Tel: 61-30338917
Instagram: @sejatuli
Beijoca
Crica



Nenhum comentário:

Postar um comentário